segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Without you.

*Continuação de "Atrasada".

Acordou novamente as 3:00 AM, não conseguiria dormir enquanto ele dominasse seus pensamentos. Rolou prum lado e pro outro, inquieta. Por fim decidiu se levantar e ir na janela.

Estava cansada da rotina, sua vida parecia ser feita de um dia que ficava se repetindo. Precisava de um hobbie, algo que a distraísse por um tempo. Entretanto, ela já tinha um: pensar nele. Quando pensava nele ficava totalmente fora do eixo, se desligava do resto e só havia ele e uma cena romântica na chuva. Ela precisava dele como o corpo precisa de energia.

Ainda estava na janela, olhando a rua deserta; tendo a Lua como única confidente de toda sua dor resolveu dar vazão aos seus sentimentos. Tentou de todas as maneiras mas parecia que seu coração, por possuir um sentimento tão puro como o amor, nunca seria habitado por lágrimas.

Será que se ela conseguisse, nem que fosse só por um momento, tirar esse sentimento de dentro de si, não ficaria melhor? Já exalava melancolia de tanta que tinha dentro de si. Só que ela não conseguiu. A única solução seria esperar pelo fim. Ela nunca havia sido paciente, mas determinadas circunstâncias merecem certas medidas. Começou a chover.

Voltou para a cama, enrolou-se no lençol e se deixou imaginar que aquele era o abraço dele. Fechou os olhos e decidiu esperar o fim de seu tempo amando aquele que já não estava mais ao seu lado.

Um comentário: