segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Promessas do recomeço.

Isso aí, Feliz 2010! Começando mais um ano, aquelas simpatias, pular as sete ondas, comer uva, lentilha, guardar caroço de romã, subir numa cadeira e jogar moedas de um real pela casa... Cada um com seu cada qual né? Todo mundo fazendo metas pra esse ano, eu fiz! Já cumpri duas, não é bonito? É lindo.

Baseado em todo o meu conhecimento: a maioria das metas do povo é: emagrecer, arrumar um namorado, passar de ano na escola, arrumar mais de um namorado, arranjar dinheiro e por aí vai.

Mas como fica "pro povo" que desiste fácil e não chega nem na segunda meta? Assim, pra quem quer emagrecer e logo no 2° dia do ano já devora metade do peru que restou da ceia?!

Pra quem quer um namorado e já começa o ano falando mal de homem, com A frase "Homem não presta" ou "Isso é uma raça ruim"?! Pra quem quer dinheiro e já quebra o porquinho que ganhou de Natal enquanto o pobre coitado do porquinho só tem 10 centavos dentro?!

Pra esse povo só resta a depressão pós-virada e o melhor remédio pra isso é fazer outra lista de metas, com muitas exceções.

Um comentário:

  1. UASHDOIUAHDUASDHHDIUDS é por isso que eu nem me dou ao trabalho de fazer lista de metas de ano novo.

    ResponderExcluir