terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tudo o que eu odeio!

É, nem precisa de introdução. A primeira coisa que me faz querer arrancar os cabelos da cabeça à pinça é esperar, e o melhor de tudo é: eu sempre chego atrasada, não importa pra quê ou onde, mas eu SEMPRE me atraso. Acho que vou ali comprar um relógio.
Depois vem a mentira, odeio mentira, fala na cara logo, porra! Dói, mas é melhor do que ficar enrolando, naquele estica-e-puxa ridículo. Por isso que eu não tenho filtro entre os meus pensamentos e minha boca!
Terceiro de tudo: eu odeio ter escrúpulos, ficar pensando ao invés de fazer, eu falo tudo na lata mermo,mas pra fazer eu "sou mais froxa que calça de porta de loja".
Quarto: odeio e me irrita a hipocrisia, para os que não sabem: hipocrisia é em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Ou seja: 'Ai, eu odeio gays' E dois dias depois está trepando com alguém do mesmo sexo.
* Ah, odeio ervilha, azeitona e xuxu. Triste né? É.
* Odeio casais melosos, passo longe do shopping no dia dos namorados. Ai nenén, bonequinha, pinxeza, xuxuzinho (ai junta com o xuxu que eu odeio então...)
* Odeio a lei que diz que pessoa legal/bonita/interessante é magra.
* Odeio que me ignorem, acho que por isso eu falo sozinha -q
* Odeio todos os meus sutiãs com todas as minhas forças. Eles são bregas e eu odeio eles! Não há quem me mude em relação a isso.
* Odeio cheiro de cigarro.
* Odeio gente lenta, odeio quando eu não escuto o que tão falando e quando eu presto atenção me dizem: Esquece!
* Odeio quando falta assunto, odeio amor não correspondido, odeio quando sobe muita plaquinha, odeio enxugar louça.
* Odeio filme de terror.
Odeio muita coisa viu? Odeio até quando a gente fala muito alguma palavra ai fica achando ela estranha, como agora, odeio...
É, tô começando a me odiar também. Brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário