domingo, 6 de dezembro de 2009

Se eu fosse uma super-heroína...


Eu iria querer ter no mínimo três poderes: voar, ficar invisível e o super-estupendo-perfeito-maravilhoso poder de limpar minhas roupas assim que eu sujasse-as. Esse último é mais especial porque,leitor(a), procê ver as situações em que eu me meto!

Eu já:
* sujei a blusa de sorvete em pleno shopping, e quando fui limpar ela desbotou.
* derrubei batida de abacaxi na minha calça jeans numa festa de aniversário.
* escorreguei na bendita batida e me sujei mais.
* sujei uma blusa branquinha que nem as do comercial do OMO, de molho de tomate.
* derramei coca-cola no meu short BRANCO!
Mas, o fato é: EU SOU UM DESASTRE HUMANO! Até minha mãe me chama disso!

Eu derrubo coisas, quebro copos e pratos, me sujo demais, caio/tropeço/bambeio demais!
Mas depois do blábláblá, eu realmente queria ter super poderes, não como não derreter coisas com os olhos, ou quebrar coisas com um simples toque (já consigo fazer isso), ou soltar teia, ou vir de um planeta distante e ter medo de pedras verdes... Só queria voar, sem Cannabis Sativa , e ficar invisível e conseguir limpar minhas roupas sozinha! Se alguém puder me ajudar,especialmente no último poder... Eu, minha mãe e a empregada daqui de casa agradecemos.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH , super me identifiquei contigo .
    adorei o blog e linkei :D
    Dá uma passadinha no meu blog pra ver se voc~e gosta :D
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. eiiitxa que ate a minha batida saiu ai no meuu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gostar de controlar os 4 elementos :D

    ResponderExcluir