quarta-feira, 26 de agosto de 2009

50 coisas pra fazer em 500 dias.

Início: 26/Agosto/2009
Término: 08/Janeiro/2011

O título diz tudo, o que eu conseguir cumprir eu vou avisando a vocês (coloco em negrito), se eu não conseguir cumprir tudo... aí eu vejo. ;D

1- Terminar de ler a série Harry Potter.
2- Ler Sorte ou Azar da Meg Cabot.
3- Comprar pelo menos um livro da série Harry Potter.
4– Ler a série “Fala sério...” da Thalita Rebouças.
5- Ler algum livro "velho".(Diva - José de Alencar e Clarissa - Erico Veríssimo)
6- Mudar meu cabelo.(cortei duas vezes,rs)
7- Ouvir mais música "boa".
8- Parar de espremer espinhas.
9- Deixar o cabelo crescer até depois do ombro.
10- Dançar forró;(22/06/10 - Arraiá da Sentiletrar).
11- Ouvir mais, falar menos.
12– Manter mais um diário.
13- Fazer mais amigos.
14- Ter um bichinho de estimação.(Dividindo com Mônica, Yorkshire, Namy)
15- Trocar de celular.
16- Usar salto alto.
17-Ver os filmes que estão pendentes (O Caçador de Pipas/Quincas Berro D'água).
18- Reler as fanfics “Apaixonada Pela Serpente 1,2 e 3 “ PS: Fiquei até 01:20 da madruga acordada pra terminar de ler essa fic mais que perfeita, agora tô louca esperando que a Angy post Aps 4.
19- Comprar um biquíni novo.
20- Estudar mais.
21- Imprimir minhas fotos e colocá-las no quarto.
22- Ir à praia.
23- Comprar uma máquina fotográfica nova/mp4.
24- Postar os textos prontos.
25- Comprar algum cd/dvd do Nando Reis. (Luau MTV)
26- Sem lanchar na escola pelo resto do ano.
27- Ir ao teatro. (Improvável)
28- Finalmente, pintar a unha de vermelho.
29 – Ir à um show de graça. (Monobloco)
30- Fazer uma sobremesa! (Torta de Biscoito)
31- Ir a um show. (Natiruts / Pitty)
32- Conhecer o interior da minha vó. (São Rafael)
33- Comprar "Doidas e Santas", Martha Medeiros.
34- Ler Garoto Encontra Garota da Meg Cabot.
35- Adquirir um óculos de sol. (Érick deu)
36- Passar os textos pro caderno.
37- Ir ao dentista.
38- Ir ao dermatologista.
39- Tirar fotos para o blog.
40- Conhecer 3 bandas novas. (2ois, Móveis Coloniais de Acaju, Vivendo do Ócio)
41- Assistir à qualquer filme. (Cartas para Julieta)
42- Viajar com a escola. (Jucurutu, Serra Negra, São Rafael)
43- Fazer um piquenique.
44- Levar Namie pra passear.
45- Comprar mais um sapato.
46- Ir a um rodízio de pizza e fazer competição.
47- Postar mais em 2010 que em 2009.
48- Redecorar meu quarto.
49- Andar de bicicleta.
50- Cumprir tudo isso em 500 dias :D

Um comentário:

  1. EITHA!!!! ESQUECEU DE COLOCAR : ROUBAR A SAPATILHA COR DE VINHO DA VISINHA DO 2º ANDAR. HEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir