quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dead!

Hoje eu cheguei do shopping, único lugar que se tem pra ir, fui ver o jogo e dormi durante o segundo tempo (risos). Ótimo, beleza. Imagine que quando você acorda desnorteado, a primeira notícia que tem é: Michael Jackson morreu! Eu fiquei estática. O maior ícone da música pop sofreu uma parada cardíaca e morreu. Uma morte até que simples para alguém tão extravagante, que sempre gostou de glitter em suas roupas. Isso me fez pensar que qualquer dia desses, a morte te pega mais que desprevinida e te leva, então é melhor viver cada dia como se fosse o último, porque se realmente for, você não vai com culpa de não ter feito algo. Ria. Coma. Grite. Pule. Abraçe. Sorria. Ande. Fale. Brinque. Ame. Chore. VIVA! Como se o amanhã não pudesse chegar.

Well they say the sky's the limit
(Bem, eles dizem que céu é o limite)
And to me that's really true
(E para mim é realmente verdade)
But my friend you have seen nothin'
(Mas amigo, você ainda não viu nada)
Just wait 'til I get through...
Espere até eu atravessa-lo... (Bad - Michael Jackson)

2 comentários:

  1. aiii amiiga esse foi profuundo adoreii
    [LUTO]Michael Jackson =(

    ResponderExcluir
  2. Realmente, de extravagante mesmo só o glíter usado em suas roupas. Sua 'tara' por crianças era proporcional à sua genialidade na música... Viva Michael para sempre!

    ResponderExcluir