domingo, 18 de julho de 2010

Maybe this time.

Às vezes ela pensava em como não queria ser só mais uma, em quando seria sua vez. Queria ter para quem acordar, e com quem conversar durante horas. Ela queria que aparecesse para ela o imperfeito perfeitamente.

Queria que ele a acordasse com um beijo na testa, e um "Bom Dia, você é muito importante pra mim". Queria passeios ao ar livre em que um corresse atrás do outro só para terem aquela sensação de se encontrarem como se fosse a primeira vez novamente.

Queria um cachorro que fosse mais dele do que dela, e que ela fingisse não gostar muito, mas que no fundo fosse como um filho. Não queria que ele aparecesse na porta de sua casa, com um buquê de 24 rosas num dia de tempestade pra pedir desculpas. Bastava que ele aparecesse num dia qualquer, com uma margarida, ou um girassol, afinal ela sempre gostou mais de flores do campo, só porque passou na frente da floricultura e achou que era a cara dela.

Queria que ele tivesse o sorriso mais radiante do mundo, pra ela e por ela.

Ela queria tantas coisas, mas nem tudo é como ela quer. Se acostumou a continuar não sendo a única para um alguém e aprendeu a sonhar que um dia conseguiria. Quem sabe dessa vez ela não fosse a sortuda? Quem sabe dessa vez ela não encontrasse a tão procurada tampa da panela? Sonhar não custa nada.

PS. Post dedicado Cintya, porque ela que sentiu falta dos meus posts. <3

2 comentários:

  1. aah, e su senti falta mesmo. s2

    acho que isso é o que toda garota/mulher sonha, não é ? - amar e ser amada nas coisas mais simples e cotidanas.

    ResponderExcluir
  2. Érica, é isso aí.
    Manter a esperança de que o sonho um dia se realize, sem esmorecer.

    Uma poetisa que escreve o que poderia ser melancólico, com esperança. Gostei de você.

    Abração, @AnonimoFamoso

    ResponderExcluir