segunda-feira, 14 de junho de 2010

Garota de floral.

Ela nunca imaginara que indo na casa de uma das amigas da mãe iria encontrar o primeiro amor. Aconteceu à primeira vista, ela olhou pra ele e percebeu o quanto seus mundos foram feitos para se cruzar.

Ele estava deitado no sofá, ouvindo uma banda que ela nem sabia que existia. Olhou-o e viu, não um exemplo de beleza digna de Apolo, e sim olhos que a fizeram sentir a calma e serenidade que sempre buscou. Ele a encarou com um ar de riso, ela ficou vermelha e sorriu de volta.

Dali surgiu uma amizade, encontraram gostos e opiniões em comum, mas ela e sua cabeça dura sempre batiam de frente. O primeiro beijo aconteceu num dia de domingo, na escada; ela fez o que tinha que fazer e correu escada abaixo. Era o primeiro beijo deles e também o dela. Foi tudo por causa de uma aposta, maldita aposta. Ela viciou nele.

Passou-se um ano, vieram problemas. E como tudo o que é bom, acabou. Mas não pensem que algum dos dois ficou triste, foi o melhor.
As duas coisas mais importante ficaram: a amizade e a lembrança. Amizade que nasceu, evoluiu e voltou ao ponto inicial. Foram bons tempos e o melhor ficou guardado.

4 comentários:

  1. Pois é. Você é uma princess e isso é um conto de fadas. N

    ResponderExcluir
  2. eu não sei o que comentar. o post tá mt bom :)

    ResponderExcluir
  3. aah, que linds. *o*
    porque eu não sei escrever assim, JESUS?
    ps.: já disse pra você fazer um livro, merda !

    ResponderExcluir